Inu e Neko

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

YO GENTE *-* VOLTEI DE NOVOOOOOOOO
a Inu aqui nao some a toa XP
eu estou começando a ter otimas ideias de tirinhas e imagens toscas pro blog ...mas bem...falar eh facil dificil eh fazer ...
bem estou aki kebrando a cabeça mas....eu estou me aprimorando ...
GALERAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA A INU AKI KER KI VCS VOTEM NELA TBM
:( gente to depre....so uma pessoa voto ki gosti di mim...e foi....EU MESMA :'(
bem ...n sou o tipo de pessoa ki as otras gostem .....n sei o porque ...
mas sei ki alguem alem de mim vai vota tbm ...tenho uma leve esperança......
bem ...vo criando fics aki mentalmente e vo ve si passo pro blog.........
n eh facil gente ... '-' mais eh divertidu ...
bem muitos bjus pra todos os visitantes *-*
ate o proximo post

Nenhum comentário:

Postar um comentário