Inu e Neko

domingo, 9 de janeiro de 2011

Liberdade \o/

Yoooo pessoas XD bem eu estou aki para narrar minha linda viajem ontem para a Liba com minha amiga Rita e agente fez cada trapalhad la kkkkk:

Bem nois compro uma pa de trha la entra elas aqueles chicletes q sao gigantes XD, coprei o manga 5 de ouran *-* ai o eto das cosas qeu comprei n importa, bem...n ois foi no shopping la em sampa e tipo... encontramos uma livraria com livros em ingles mega baratos *o* fisemos mo festa la XD ai depois disso agente se perdeu no shopping (detalhe eu so perco coisa com a rita meu oculos eu perdi com ela, me lerdicom ela no sopping XP) bem ai na rodoviaria a rita levo mo tombo q to co preguiç de explica o pq e... so é tipo eu n lembro de mta coisa soq cheguei a casa da rita mo cansada (todos nos estamos) e... so ate o proximo post povo e... a queria agradecer as pessoas q comentaram na minha historia XD logo logo eu trago mais historias parecidas com aqela bjs e bye XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário