Inu e Neko

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Anime Dreams

Povo eu falei q ia trazer noticias do Anime Dreams e estou aqui XD beem foi mto foda la jogaram gaz de pimenta onde tinham os jogos e as salas ai depois começo mo chuva ai teve um apagao ai a chuva paro mais na hora de ir embora ela volto e o onibus tava mto longe ou seja todo mundo ficou enxarcado >< e meu cosplay molhotodo felizmente eu tinhatirado minha peruca =D a e tb... eu comecei a namorar \o/ beeem o nome dele é Gabriel e ele tava com cos de shaoran da sakura card captores >< agra vou ´postar as poucas fotos q eu tenho aqui
Papelao men =D

Lnchinho da tarde patrocinado pelo kaito XP

Achamos os primos perdidos da Inu XP

Meu Shaoran Lindoo oo *o*

Yruki de Grell e sebastian (bonequinho do lado) XD

Um Dio do Grand Chase mtooo tenso g.g

Vocaloid XD (na ordem Len, euu de rin, otro len e kaito XP)

Eu de Rin e a miki de... Miki XP

Jhon de kiddo com death cannon *o*


Alucars *o* ele tava mto fodaaaa

Kaoru e Hikaru do Ouran *o*

Mikuuu de guitarra nova =p

Vocaloid >< (na ordem Gakupo, euu de rin, Oliver de Len, Miki de Miki e kaito)

Nenhum comentário:

Postar um comentário