Inu e Neko

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

A Garota da Esrada

Povo aquela pag hitorinahs da neko deu FAIL e por iso vou postar as histoias qui msm.
Essaé a minha primeira hstoria entao n ligum se estiver ruim, me inspirei nela ontem enauqnto voltava d ribeirao preto XD espero que gostem  comentem sobre elapf *-*
A Garota da estrada
  Eram 3 da manha eu estava viajando de ônibus para Ribeirão Preto. Eu ia para La pelo menos uma vez por ano e já estava acostumada com a estrada, porem eu nunca viajara a noite, ou melhor, já viajei sim mais todas essas vezes eu havia dormido mas, hoje eu n estava com sono.
  Para ver se eu conseguia dormir um pouco fiquei olhando pela janela a paisagem, ela era meio sinistra, pois estava muito escuro, mas não era nada de mais era apenas um campo de trigo com algumas arvores uma vez ou outra.
  Porem um tempo depois eu vi alguma coisa junto a uma das arvores, n fazia idéia do que era, pois estava muito escuro. Mesmo assim, fiquei com um pouco de medo e virei pro lado.
A cadeira do meu lado estava vazia o que era estranho, pois eu estava em uma das cadeiras da frente que eram as melhores, mas talvez essa pessoa estivesse perdido o ônibus sei La.
Achando q talvez tivesse sido apenas minha imaginação olhei novamente para a estrada porem, vi aquele mesmo vulto novamente mais em uma parte um pouco mais iluminada da estrada e vi que era uma menina, ela tinha longos cabelos negros e usava algo que parecia uma calça dins e uma blusa branca com umas manchas vermelhes (achei que fossem estampas) e a garota olhava atentamente para o ônibus.
Um pouco mais a frente da estrada onde havia ficado mais claro ela apareceu de novo e eu pude vê-la totalmente, as manchas q estavam na blusa branca era sangue e também tinha sangue na calça dela, ela era muito pálida e n estava olhando apenas para o ônibus, ela estava olhando diretamente para mim!
Fiquei assustada, muito assustada n sabia o q fazer foi quando pensei q podia ser uma alucinação e respirei fundo ainda com os olhos na janela. Então foi quando senti alguma coisa do meu lado, pensei: estranho... achei q a pessoa dessa cadeira n tinha vindo mas, parei e pensei que talvez alguma outra pessoa quisesse sentar ali pois era um dos melhores lugares do ônibus. Virei para ver quem era e, quase gritei quando vi que era aquela menina da estrada.
Fiquei calada, com medo de acordar aqueles q estavam dormindo eu fiquei apenas encarando ela e percebi que ela também tinha vários cortes profundos no rosto e nas mãos, e também, suas roupas estavam meio rasgadas.
Estava tão concentrada nela que levei um susto quando ouvi a voz em minha cabeça falando:
oi meu nome é Karen, qual o seu nome?
Fiquei assustada com isso, mas, para não ser rude respondi
“me chamo Sofia”
E imediatamente ela respondeu
Sofia... um belo nome na minha opinião, bem quantos anos você tem?
“14, por que pergunta Karen?”
So queria saber... hum..... era a mesma idade que eu tinha quando aquilo aconteceu
“quando o q aconteceu??”
Perguntei cheia de curiosidade e, com uma voz calma porem fria ela me respondeu:
quando eu morri.
Fiquei muito assustada, então ela era mesmo um fantasma, mas já q eu era uma idiota eu quis saber mais então perguntei como ela havia morrido e, o que ela fazia aqui e ela respondeu:
Bem eu morri em um acidente de ônibus, um homem que deveria estar bêbado colocou o carro bruscamente na frente do ônibus e, o ônibus tentou desviar porem capotou e quase todos no ônibus morreram... quase.... e ai que vem meu propósito aqui, levar o único sobrevivente, minha Irma mais nova que esta agora atrás de você
Olhei para trás e vi uma garota bem parecida com o fantasma que estava a minha frente, bem deveria ser a Irma mais nova dela mesmo então me voltei para o fantasma de Karen porem quando fiz isso vi que ela estava com um sorriso muito macabro então nesse momento ela disse:
Foi logo ali na frente que eu morri e...... que você logo se juntara a mim, talvez eu te encontre novamente em outro mundo.
Dizendo isso ela desapareceu e do nada reapareceu na frente do ônibus, o motorista tentou desviar dela achando que ela ainda vivia mas capotou.
Por eu estar escrevendo isso agora vocês devem achar que eu sobrevivi mas, infelizmente não é essa a realidade, todos no ônibus morreram inclusive a irmãzinha de Karen e agora que eu terminei de contar minha historia devo dizer:
Talvez logo você se junte a mim e se isso acontecer, nos encontramos no outro mundo.


Espero qe tenham gostaodcomentem e digam o que acharam^^ ate o proximo post \o/

3 comentários:

  1. Mwhahahahahahahaha!!
    Estranho eu ri com está história o.o
    Bom sobre a parceria(aliança) preciso de um banner do seu blog e o link(detalhes página parceiros) .
    -Como conheci seu blog:
    Ocorreu em um belo dia e... e... e... eu n lembro!

    ResponderExcluir
  2. Bem, vamos lá.
    Primeiro, evite internetês, ou seja "q" "n" "vc" e outros.
    Segundo, tente ao invés de escrever "pro" e "pra" escreva "para o" e "para".
    E terceiro, quando não souber uma palavrar, procure o dicionario ou o word, por que "dins" não existe, existe "jeans"
    Mas, for isso, estava bom, conseguiu prender a atenção do leitor, só tem que ler mais para melhor mais a escrita, é estranho, mas funciona.
    Bem, é só.
    Beijinhos
    Lena. :3

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela sua criatividade!!!
    Gostei muito do conto. continue escrevendo, pois a prática leva a perfeição.

    Bloody Kisses!!!

    ResponderExcluir