Inu e Neko

terça-feira, 23 de novembro de 2010

videogente...pra vcs fissurados em vocaloid ...(ki nem a Inu aki o/)vcs tem que ver isso.....
isto foi uma reportagem ki passo na tv esses dias....
a reporter disse ki a Miku domina o mundo
IMAGIIIIIIIINAAA: vc sai de casa...VE A MIKU SALTITANDO POR AI !! vai no supermercado e vc encontr :AIPOW(n sei escreve mas acho ki eh assim) vc vai na loja de brinkedos :AIPOWS DE PELUCIA !!! vc vai na escola ...e a professora dexa todo mundo ouvindo musika no fone e aponta pra lousa com ....UM AIPOW *O* paraiso neh ? XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário